OBJETIVO

Orientar a importância da inserção correta de dados para fins de cadastro no Millennium 

DESCRIÇÃO

Quando ocorrer o erro de UF IN, na hora da emissão da NF, mas no evento não estiver com o campo da Transportadora mostrando, realizar a seguinte análise.


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Mensagem de erro apresentada na finalização da NFe:

Vá para o Cadastro do cliente:


Aba Dados Comerciais do Cliente

Verifique se não a Transportadora Indefinido está inserida no cliente.

Caso na hora da emissão não apareça a transportadora no evento, clicar com o botão direito(em qualquer parte da tela em branco), em Configurar, e verificar se o campo de Transportadora não está oculto;

No Evento, marcar Informações Adicionais, aba Logística, para aparecer o campo também;

E se tiver indefinido e na nota não irá transportadora, fazer a movimentação com o campo da transportadora em branco (lembrando que se a movimentação já estiver criada, não tem como tirar a transportadora que estiver no campo e terá que criar uma sem transportadora para emitir).

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MILLENNIUM

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: E-MILLENNIUM

Módulo: FISCAL

Sub módulo: OUTROS

Funcionalidade: configuração

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento: FISCAL

Dimensão: OUTROS

Detalhe: Configuração 

Validado por: 

Guilherme Henrique Zanirato Rocha

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos