OBJETIVO
Orientar a importância da inserção correta de dados para fins de cadastro no Millennium
DESCRIÇÃO
Quando ocorrer o erro de UF IN, na hora da emissão da NF, mas no evento não estiver com o campo da Transportadora mostrando, realizar a seguinte análise.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Mensagem de erro apresentada na finalização da NFe:
Vá para o Cadastro do cliente:
Aba Dados Comerciais do Cliente
Verifique se não a Transportadora Indefinido está inserida no cliente.
Caso na hora da emissão não apareça a transportadora no evento, clicar com o botão direito(em qualquer parte da tela em branco), em Configurar, e verificar se o campo de Transportadora não está oculto;
No Evento, marcar Informações Adicionais, aba Logística, para aparecer o campo também;
E se tiver indefinido e na nota não irá transportadora, fazer a movimentação com o campo da transportadora em branco (lembrando que se a movimentação já estiver criada, não tem como tirar a transportadora que estiver no campo e terá que criar uma sem transportadora para emitir).
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MILLENNIUM
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: E-MILLENNIUM
Módulo: FISCAL
Sub módulo: OUTROS
Funcionalidade: configuração
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento: FISCAL
Dimensão: OUTROS
Detalhe: Configuração
Validado por:
Guilherme Henrique Zanirato Rocha
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!