OBJETIVO

Extrair Relatórios me Excel

DESCRIÇÃO

Orienta como extrair relatórios em Excel..

PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Para extrair os relatórios em Excel, vamos em Menu/Inteligência de Negócios/Central de Informações

Na tela que abrir, podemos pesquisar direto pelo numero do relatório, ou podemos pesquisar pela estrutura de cada setor.


 

 

Depois de selecionar o relatório que deseja extrair em Excel, deixe ele selecionado e vamos clicar mais acima no botão Excel.

 

Vai abrir a tela padrão de cada relatório, para que possamos preencher com os filtros desejados.

Depois de marcar as opções nos filtros, clique em Ok.

 

Dependendo da quantidade de informações pode ser que demore para extrair.

assim que terminar o sistema irá solicitar que salve em algum lugar que deseja.

 


OBS: Lembrando que para abrir esse tipo de relatório a maquina deverá possui o Excel instalado.

Depois é só localizar o relatório que foi extraído e salvo e abrir.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Relatório

Produto: Duvida

Módulo: Inteligência de Negócios

Sub módulo: Relatórios

Funcionalidade: Extração de Relatórios

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:  Inteligência de Negócios

Dimensão: Extrair relatórios em Excel

Detalhe: Como Extrair relatórios em Excel


Validado por: Eder da Silva

Informar o nome do validador

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos