O objetivo deste item é lidar com a solicitação do desbloqueio em confiança solicitado pelo usuário para obter o uso da licença do sistema por um tempo até que seja regularizado a situação financeira da loja.
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Figura 06 - Obter Desbloqueio em Confiança
Assim que é retornado ao CNPJ as situações de Bloqueio Parcial e Bloqueio Total, haverá a possibilidade de solicitar junto à Linx o Desbloqueio em Confiança, o qual retornará de imediato se possibilita a Liberação Total ao sistema por mais alguns dias, até que haja a regularização financeira ou um novo bloqueio através do botão
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- Quando solicitado o Desbloqueio em Confiança no PDV (Balcão/Caixa), o sistema irá solicitar usuário e senha com a permissão liberada no grupo de usuário;
- Quando solicitado o Desbloqueio em Confiança no Retaguarda, apenas será validado se o usuário tem permissão do grupo de usuário liberada para a realização do desbloqueio;
- O retorno de Desbloqueio em Confiança pode ser de "Desbloqueio Realizado", permitindo o acesso ao sistema em seguida, ou pode ser "Desbloqueio Não Realizado", devido às regras existentes para uso;
Essa obtenção de desbloqueio em confiança somente será possível uma única vez, e exige que o usuário tenha permissão liberada no grupo de usuário.
Ao obter essa licença extra, espera-se que a situação financeira seja regularizada, a licença então terá um prazo de X dias para esta regularização.
O sistema continuará fazendo a verificação a todo acesso do sistema para liberação dessa licença, não sendo necessário que haja nenhum tipo de intervenção.
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