Para realizar o bloqueio de produtos no sistema Degust PDV One, seja pela falta de insumos ou algum outro motivo, siga os passos abaixo:

1 - Suponhamos que eu queira bloquear o produto "Casquinha" que está no grupo de vendas sobremesa, como mostra a imagem abaixo:

2 - Acesse o menu destacado na imagem abaixo:

3 - No menu, pressione a opção "Configurações" e em seguida "Produto Indisponível":

4 - Ao selecionar a opção de "Produto Indisponível" você dara de cara com a tela abaixo.

Nesta tela podemos realizar a consultar por Código do Produto, Nome do Produto, Nível do Produto e Grupo de Venda:

E podemos bloquear o produto para exibição no Balcão, Delivery ou no Autoatendimento.

Para encontrar o produto, podemos digitar no campo "Código" pressionando na caixa de texto abaixo, será exibido um teclado onde você poderá digitar o código do produto. O número do código exibido na primeira imagem que é 18930, assim o produto irá aparecer na tela, bastante escolher em qual setor de vendas que deseja que o produto não seja exibido, e desativar, como mostrado na imagem abaixo:

Obs, é possível também utilizar os outros filtros como Nível, Nome e Grupo de Venda.

5 - No passo anterior bloqueamos o produto para venda no balcão, então ao acessar a tela de sobremesas, podemos ver que o produto já não aparece mais na tela do balcão:

Pronto, agora o produto está bloqueado para a venda.

Para habilita-lo novamente basta realizar o procedimento inverso e habilita-lo.




  • Sem rótulos