prontuário eletrônico é um repositório de informações mantidas de forma eletrônica, ao longo da vida de um indivíduo. Nele estão armazenadas as informações de saúde, clínicas e administrativas, originadas das ações das diversas categorias profissionais.

Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Parametrização

  • Nas configurações da agenda o parâmetro "Atendimento com Prontuário Eletrônico" deverá estar habilitado;

Permissão de Usuário

  • A permissão "Atendimento via Prontuário Eletrônico" disponível em Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Listar > Configurar Permissões > Grupo Serviços Novo > Subgrupo Agenda deverá estar habilitado;

Executando a Rotina

Para utilizar o prontuário eletrônico acesse Serviços (Novo) > Relatórios > Prontuário Eletrônico. Na tela inicial o usuário poderá consultar os prontuários já cadastrados e cadastrar um novo prontuário. Na listagem de prontuários será possível pesquisar por um através de seu código ou nome.



Em cada prontuário poderá Editar ou Excluir.


Novo Modelo Prontuário

 Para realizar o cadastro de um novo modelo de prontuário acesse "Novo modelo prontuário". Clique sobre o ícone para alterar o título do prontuário.


Em cada campo adicionado no prontuário o usuário poderá indicar o título do campo, podendo ser uma afirmação ou uma pergunta. E no campo "Selecione" deverá definir qual será a forma de resposta.



Clicando em "Adicionar novo campo" poderá definindo novos campos com outras opções de respostas. Os campos adicionados serão exibidos ao lado o resultado de como ficará.



Assim o usuário pode ir adicionando várias seções e campos com perguntas e respostas para cadastrar o prontuário.



Para finalizar clique em "Adicionar prontuário". Será necessário informar o nome do modelo e então finalizar.



  • Sem rótulos