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Consulta de Chamados no Linx Farma Cloud

Para maiores informações acesse o link abaixo:

Essa nova funcionalidade está disponível a partir da versão 2.27.

Através da funcionalidade Chamados localizada na tela principal do Linx Farma Cloud, é possível consultar o status do chamados abertos no Salesforce, que é o aplicativo utilizado pelo Suporte para a abertura dos chamados. 

Essa funcionalidade tem como objetivo proporcionar maior autonomia e comodidade aos clientes, permitindo o acesso às informações de maneira fácil, ágil e intuitiva.

Utilização

A partir dessa versão a tela inicial do Linx Farma Cloud passa a contar com o botão localizado no canto superior direito.


Figura 01 - Tela Inicial - Chamados


Após clicar no botão, será aberta a tela de Consulta de Chamados, onde os chamados listados são correspondentes aos últimos 90 dias contando a partir da data atual da consulta:


Figura 02 - Consulta de Chamados


Através dessa tela, é possível realizar a consulta dos chamados através dos filtros:

  • - São mostrados apenas os chamados com status Abertos;
  • - São mostrados apenas os chamados com status Fechados;
  • - São mostrados apenas os chamados com status Resolvidos;
  • - São mostrados todos os chamados;


Conforme mostrado na tela, os chamados com status "Resolvidos" indicam chamados concluídos que aguardam a validação do cliente por até 24 horas.

Na grade abaixo dos filtros são mostradas as informações dos chamados de acordo com:

  • - Número do chamado;
  • - Nível de prioridade;
  • - Data e hora de abertura do chamado;
  • - Previsão da conclusão do chamado;
  • - Data e hora que o chamado foi fechado;
  • - Status;
  • - Assunto referente à abertura do chamado;


Para saber mais detalhes sobre algum chamado específico, basta clicar no chamado desejado que o mesmo será aberto com mais informações.


Figura 03 - Detalhes do Chamado



  • Sem rótulos