IMPORTANTE


Para evitar divergências no sincronismo dos dados da loja e retaguarda, é imprescindível que o ambiente esteja atualizado.

PASSO A PASSO



Atenção para a sequência correta de instalações e configurações

  1. Verifique se a versão do Linx ERP atende aos requisitos mínimos da versão do produto Linx ETL;
    Em caso negativo, execute o Service Pack correspondente ao Linx ERP instalado na retaguarda.

  2. Atualize o Linx ETL no ambiente da retaguarda;

  3. Crie nova(s) instância(s) e um barramento para esta versão, mantendo a(s) instância(s) e o barramento da versão anterior (para manter a compatibilidade com as lojas ainda não atualizadas);

  4. Nas lojas, atualize o respectivo Service Pack (Linx POS-e/Linx POS e Linx Mobile);

  5. Atualize o Linx ETL no ambiente das lojas;

  6. A cada migração da loja, atualizar o endereço do barramento para a nova versão do Linx ETL;

  7. Posteriormente a atualização de todas as lojas, eliminar a instância e o barramento antigo.