Descrição: Ao efetuar o faturamento do pedido no LinxPOS o pedido está sendo exibido duas vezes para ser faturado
Causa: Este incidente ocorre pois devido a instalação duplicada do serviço Linx POS OMS Manager em computadores diferentes.
Solução: Para solucionar este incidente siga os passos abaixo:
1. Verificar se existe mais de um serviço do Linx POS OMS Manager rodando de forma simultânea no banco de dados, para verificar quais serviços estão rodando, execute o comando abaixo:
SP_WHO2
2. Após identificar o serviço duplicado o mesmo deverá ser desinstalado do computador e os pedidos devem ser removidos da base
2.1 Para deletar os pedidos execute o comando abaixo:
BEGIN TRANSACTION DELETE FROM LOJA_PEDIDO WHERE ID_PEDIDO_ORIGEM='XX' COMMIT
OBS: Antes de deletar o pedido valide com o cliente se não foi efetuado o faturamento do mesmo.
3. Solicitar o reenvio do pedido para a base juntamente ao time da digital , após isso será integrado apenas um pedido na base de dados da loja.