DescriçãoNo ato da venda os produtos da promoção não estão aplicando o desconto.

Causa​: Este incidente ocorre pois, a promoção cadastrada esta incorretamente ou o produto não está na lista de produtos na promoção.

Solução: Para consultar os detalhes dessa promoção realize os passos a seguir:

  1. Acesse a tela Manutenção de promoção, conforme a imagem abaixo:



  2. Localize a promoção que não está sendo aplicada na loja, conforme a imagem a abaixo:



    Após o resultado valide as seguintes informações:

    A promoção está ativa?
    Quando iniciou essa promoção?
    Essa promoção são para todas as lojas?
    Essa promoção tem quantidade mínima ou máxima para cliente? 
    Essa promoção tem quantidade mínima para ser ativada?
    Qual a lista de produto está vinculado essa promoção?

    É possível validar as informações em tela, conforme imagens abaixo:











  3. Após as validações e confirmar que o problema está ocorrendo em outras lojas, será necessário criar uma nova promoção com uma nova lista de produtos. Por favor, siga os links abaixo para realizar a criação da lista de produtos e da nova promoção:

    Criar nova Lista de Produtos: Linx UX - Produtos - Como adicionar nova lista de produtos para promoção

    Criar nova Promoção: Linx UX - Promoção - Como criar uma promoção






  • Sem rótulos