INCIDENTE

- Cliente entra em contato informando que não esta conseguindo emitir notas fiscais e reporta uma mensagem como a do exemplo abaixo:
Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor de licença nos últimos 3 dias, entre em contato com o suporte técnico.

ANÁLISE A SER REALIZADA:

  1. Acessar Retaguarda> Configurações> Nota Fiscal Eletrônica (NFe)
  2. Fazer o teste de conexão, caso retornar a mesma mensagem seguir para solução.


SOLUÇÃO

  1. Fechar todo Seta
  2. Acessar a pasta onde esta instalado o Seta C:\SETA
  3. Encontrar os arquivos spdLicense.*
  4. Todos que iniciarem com esse nome renomear para OLDspdLicense.*
  5. Abrir o Seta novamente, o sistema irá baixar os arquivos spdLicense novamente, porém dessa vez validos.
  6. Agora pode repetir o teste de conexão que ocorrerá com sucesso, assim como as emissões das notas fiscais.
  7. Copie os arquivos do spdLicence da sua pasta e coloque na pasta seta do cliente


LISTA DE ESCALONAMENTO:


TimeSetor
FrontMaestros
RetaguardaFiscal
RetaguardaN3

Palavras chaves: POP, POP SetaDigital, POP Linx Setadigital,spdLicense,member item,member ITEM does not evaluate to an object.

  • Sem rótulos