INCIDENTE
- Cliente entra em contato informando que não esta conseguindo emitir notas fiscais e reporta uma mensagem como a do exemplo abaixo:
Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor de licença nos últimos 3 dias, entre em contato com o suporte técnico.
ANÁLISE A SER REALIZADA:
- Acessar Retaguarda> Configurações> Nota Fiscal Eletrônica (NFe)
- Fazer o teste de conexão, caso retornar a mesma mensagem seguir para solução.
SOLUÇÃO
- Fechar todo Seta
- Acessar a pasta onde esta instalado o Seta C:\SETA
- Encontrar os arquivos spdLicense.*
- Todos que iniciarem com esse nome renomear para OLDspdLicense.*
- Abrir o Seta novamente, o sistema irá baixar os arquivos spdLicense novamente, porém dessa vez validos.
- Agora pode repetir o teste de conexão que ocorrerá com sucesso, assim como as emissões das notas fiscais.
- Copie os arquivos do spdLicence da sua pasta e coloque na pasta seta do cliente
LISTA DE ESCALONAMENTO:
Time | Setor |
---|---|
Front | Maestros |
Retaguarda | Fiscal |
Retaguarda | N3 |
Palavras chaves: POP, POP SetaDigital, POP Linx Setadigital,spdLicense,member item,member ITEM does not evaluate to an object.