Descrição:
Ao tentar abrir o Visual Linx dentro do ambiente Azure (SAAS), apresenta a seguinte mensagem:
O seu usuário não esta cadastrado. O sistema também não detectou o seu grupo de acesso cadastrado para a cópia automática.
Causa:
Cadastro incorreto.
Solução:
Para que a mensagem não seja mais exibida, realize os passos a seguir:
- Acesse o ambiente internamente e abra o Visual Linx;
- Acesse o módulo Utilitários > 2. Usuários > 014004 - Usuários e Suas Restrições de Acesso;
- Informe o usuário que não consegue acessar o sistema e clique no botão pesquisar (F12);
- Verifique se no campo Usuário (SQL) está preenchido o "domínio\usuário";
- Caso não esteja preenchido, clique no botão Alterar (F6);
- Preencha com "LINXSAAS\usuário", conforme exemplo abaixo;
- Clique no botão Gravar (F4) para salvar as alterações;
- Solicite que o usuário tente fazer acessar novamente.
Incorreto sem domínio:
Correto com domínio: