Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​


DescriçãoNo módulo inicialização, ao abrir o sistema fica apenas carregando e não inicia.


Causa​: Este incidente ocorre pois, quando o terminal é formatado ou trocado para abrir o sistema a primeira vez é necessário rodar a ServicePack com o usuário Sa e também iniciar o sistema com o mesmo usuário. 


Solução: Para solucionar este incidente, realize os passos a seguir:


  1. Clique com o botão direito no ícone do LinxPOS e em seguida clique em Abrir Local do Arquivo;
  2. Localize a pasta ServicePack e realize o backup dos arquivos que estão dentro dela;
  3. Renomeie a pasta para ServicePack.Old;
  4. Vá até o menu Iniciar e localize o aplicativo Pacote de serviços;
  5. Preencha as informações solicitadas e o usuário deve ser o SA, solicitar a senha ao TI da loja ou ao N2 da sua equipe;
  6. Inicie o LinxPOS Manager com privilégios de administrador, clique com o botão direito em cima do ícone e clique em Executar como administrador e insira o usuário Sa para iniciar também;
  7. Feche o sistema novamente e inicie normalmente com o usuário da loja.
  • Sem rótulos