Descrição: No módulo inicialização, ao abrir o sistema fica apenas carregando e não inicia.
Causa: Este incidente ocorre pois, quando o terminal é formatado ou trocado para abrir o sistema a primeira vez é necessário rodar a ServicePack com o usuário Sa e também iniciar o sistema com o mesmo usuário.
Solução: Para solucionar este incidente, realize os passos a seguir:
- Clique com o botão direito no ícone do LinxPOS e em seguida clique em Abrir Local do Arquivo;
- Localize a pasta ServicePack e realize o backup dos arquivos que estão dentro dela;
- Renomeie a pasta para ServicePack.Old;
- Vá até o menu Iniciar e localize o aplicativo Pacote de serviços;
- Preencha as informações solicitadas e o usuário deve ser o SA, solicitar a senha ao TI da loja ou ao N2 da sua equipe;
- Inicie o LinxPOS Manager com privilégios de administrador, clique com o botão direito em cima do ícone e clique em Executar como administrador e insira o usuário Sa para iniciar também;
- Feche o sistema novamente e inicie normalmente com o usuário da loja.