Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »


Figura 01 - Erro autorizador Vidalink


Solução rápida
  • Verifique se tem permissão na pasta onde está instalado o autorizador do Vidalink. 


Solução detalhada


01
 - Vá até o menu iniciar do windows   e   clique no ícone "Computador".

02 - Abra o Disco Local (C:)

03 - Localize a pasta Kyz Informática (normlamente se encontra em C:\Program Files (x86)\Kyz Informatica),  clique com o botão diretio do mouse e escolha a opção Propriedades e em seguida selecione a aba Segurança e   clique no botão    e selecione todas as permissões para os usuários, em seguida   clique no botão   e depois  .



Figura 02 - Controle total


04 - Ao finalizar este procedimento gere uma nova autorização e finalize no terminal caixa.

  • Sem rótulos