Descrição: Ao tentar efetuar uma venda via Linx OmniPOSe ou emissão de notas via Linx UX, o produto está sem preço.
Causa: Este incidente ocorre pois o produto está com o preço unitário zerado no Linx UX, sendo necessário ajustar via remarcação de preço.
Solução: Para realizar a remarcação de preço, realize os seguintes passos:
- No Linx UX acesse a tela Gestão de Remarcação de Preço, conforme a imagem abaixo:
- Clique em novo registro, conforme a imagem abaixo:
Preencha os campos Remarcação, Código da Tabela de Preço, Código da Loja, Data da Vigência Inicial e Data Vigência Final, conforme imagem abaixo:
Selecione a aba Itens da Remarcação, clique em Novo Registro, preencha o Código SKU e o preço, e em seguida salve as informações, conforme a imagem abaixo:
Clique na opção SIM para gerar a remarcação de preço, conforme abaixo: - Remarcação de preço realizada com sucesso, o novo preço será devidamente exibido no PDV.