Descrição: Ao tentar efetuar uma venda via Linx OmniPOSe ou emissão de notas via Linx UX, o produto está sem preço.

Causa​: Este incidente ocorre pois o produto está com o preço unitário zerado no Linx UX, sendo necessário ajustar via remarcação de preço.

Solução: Para realizar a remarcação de preço, realize os seguintes passos:

  1. No Linx UX acesse a tela Gestão de Remarcação de Preço, conforme a imagem abaixo:



  2. Clique em novo registro, conforme a imagem abaixo:



    Preencha os campos Remarcação, Código da Tabela de Preço, Código da Loja, Data da Vigência Inicial e Data Vigência Final, conforme imagem abaixo:



    Selecione a aba Itens da Remarcação, clique em Novo Registro, preencha o Código SKU e o preço, e em seguida salve as informações, conforme a imagem abaixo:



    Clique na opção SIM para gerar a remarcação de preço, conforme abaixo:



  3. Remarcação de preço realizada com sucesso, o novo preço será devidamente exibido no PDV.


  • Sem rótulos