Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Não há.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Linx POS/POS-e Manager.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Emissão obrigatória de nota por troca registrada no Linx POS/POS-e Manager.

Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx como emitir nota obrigatória de troca registrada no Linx POS/POS-e Manager.




Conceito:
Nota de venda é o processo de efetuar vendas onde o documento fiscal emitido é obrigatoriamente uma nota fiscal. É uma forma de registrar vendas com documento fiscal (NF-e) caso o emissor fiscal padrão utilizado (ECF, SAT ou NFC-e) esteja indisponível por algum motivo ou caso o valor da venda ultrapasse o limite exigido pelo emissor fiscal (como por exemplo: em ECF o valor limite é R$ 9.999,99).

Procedimento:
Emissão obrigatória de nota por troca registrada.

Como evitar que as trocas sejam registradas sem a emissão da nota de entrada?

1º Passo: Para verificar o processo de emissão obrigatória de nota por troca registrada, acesse o módulo Configurações no Linx POS/POS-e Manager:



2º Passo:
Acesse o módulo Pagamento:



3º Passo:
No campo Notas fiscais de troca e cancelamento, o tipo de emissão deve ser parametrizado como Obrigatória durante o evento:



Dessa forma, em toda troca registrada será obrigatória a emissão de nota.




Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:






NPS: 
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX POS MANAGER

Módulo: CONFIGURAÇÕES

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX POS MANAGER

Detalhe: DÚVIDA

Detalhe processo 1: CONFIGURAÇÕES

Detalhe processo 2: PAGAMENTO

  • Sem rótulos