Ocorrência

Ocultar tela "Administradora do Cartão".

Solução

Primeiro passo: Identificar no Log da aplicação Mobile retorno recebido ao realizar a transação.

  • Acessar pasta: C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\LinxMobService\Service\External\Linx\Log
  • Abrir arquivo: LinxMobile.log
  • Identificar instrução com retorno, semelhante a abaixo: 

    22/05/2024 09:32:48.532 [4  ] [INFO ] [.LinxAppPedidoPedidoController-->GetInfoCartaoV2                 ] - Codigo de rede enviado : 00005  || Codigo Bandeira enviado 20001

Segundo passo: Com o Código de Rede e bandeira recebido e identificado é necessário configurar no Linx ERP e encaminhar configuração para as lojas.
Veja aqui documentação do Li
nx ERP.


Terceiro passo: Após configuração e envio de dados para loja, é possível validar se os dados foram encaminhados, validando em banco de dados.
Exemplo: 

SELECT  *
FROM  ADMINISTRADORAS_CARTAO
WHERE  COD_REDE_CONTROLADORA='00005' -- Código Rede
AND    LX_COD_ADMINISTRADORA='20001' -- Código Bandeira