• Como fazer o cancelamento pós-venda
  • Como habilitar a configuração de cancelamento pós-venda caso esteja desabilitada

Como fazer o cancelamento pós-venda:


Lembrando que o processo de cancelamento acima só é possível ser realizado em até 30 minutos após a venda. Qualquer cancelamento após este prazo, deverá ser solicitado à contabilidade da loja.



Saso ao tentar fazer o cancelamento da venda o sistema apresentar a tela acima informando que a função não está habilitada, precisará ser ativada a configuração conforme o passo a passo abaixo: 




Caso a configuração esteja bloqueada como na imagem acima, o passo a passo abaixo deverá ser seguido. Lembrando que essa configuração deve ser feita com perfil de administrador/franquia. Caso seu perfil não tenha acesso a essas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.


Caso seu perfil não tenha acesso às próximas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.

Essas alterações são todas realizadas pelo Degust One: https://degustone.com.br/login


Após seguir o passo a passo acima, precisará ser gerado uma atualização de dados para o PDV: Degust One - Atualização De Dados Para o PDV
E em seguida, precisará atualizar tabelas no frente de caixa: Degust PDV - Atualizando cardápio na frente de caixa.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.