Descrição: Ao tentar acessar as configurações adicionais da vitrine VTEX aparece a seguinte mensagem: Não foi possível acessar arquivo C:\millenium\MILLENIUM_ECO_ACTIVE_VTEX.wts.
Causa: Este incidente ocorre pois o arquivo MILLENIUM_ECO_ACTIVE_VTEX.wts foi excluído da pasta Millennium
Solução: Para corrigir esse incidente, realize os passos a seguir:
1. Localize e abra a pasta wts no disco C: no servidor;
2. Localize e abra a pasta files;
3. Localize e abra a pasta apps;
4. Localize e e execute o arquivo mkupd.exe > Aguarde terminar a execução:
5. Abra o Gerenciador de Usuários do Millennium na máquina com problema e aguarde carregar os arquivos, não precisa logar no gerenciador.
6. Abra o Millennium e realize o teste.
Observação: Se o incidente ainda persistir, será necessário copiar o arquivo MILLENIUM_ECO_ACTIVE_VTEX.wts dentro da pasta Millenium no disco local C: do servidor e colar na pasta Millenium dentro do disco local C: da máquina que está com esse problema. As vezes o antivírus do cliente pode bloquear esse arquivo.