Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​


DescriçãoAo tentar acessar as configurações adicionais da vitrine VTEX aparece a seguinte mensagem: Não foi possível acessar arquivo C:\millenium\MILLENIUM_ECO_ACTIVE_VTEX.wts.


Causa​: Este incidente ocorre pois o arquivo MILLENIUM_ECO_ACTIVE_VTEX.wts foi excluído da pasta Millennium


Solução: Para corrigir esse incidente, realize os passos a seguir:

1. Localize e abra a pasta wts no disco C: no servidor;

2. Localize e abra a pasta files;

3. Localize e abra a pasta apps;

4. Localize e e execute o arquivo mkupd.exe > Aguarde terminar a execução:

5. Abra o Gerenciador de Usuários do Millennium na máquina com problema e aguarde carregar os arquivos, não precisa logar no gerenciador.

6. Abra o Millennium e realize o teste.

Observação: Se o incidente ainda persistir, será necessário copiar o arquivo MILLENIUM_ECO_ACTIVE_VTEX.wts dentro da pasta Millenium no disco local C: do servidor e colar na pasta Millenium dentro do disco local C: da máquina que está com esse problema. As vezes o antivírus do cliente pode bloquear esse arquivo.



  • Sem rótulos