Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​


Descrição: No módulo de vendas, ao abrir a tela de vendas, clicar em Tickets, ir na opção Orçamento OMS, o pedido para faturamento não foi encontrado.

Ambiente do Cliente YouCom.


Causa​: Pedido não foi sincronizado ao PDV devido a erro de comunicação com URL do serviço OMS no ambiente de loja. Erro ao analisar log: 'falha ao obter o HttpResponseMessage testeResult'.


Solução: Para resolver esse incidente, realize os passos a seguir:

1. Entre em contato com a loja. Consulte Dados de Acesso as Lojas.

2. Informe a loja que será necessário interromper a utilização do LinxPOS e não poderá passar vendas por alguns instantes.

3. Reinicie o servidor da loja.

4. Assim que for reiniciado, libere os PDVs para a loja.

5. Aguarde o tempo de sincronização do pedido com o PDV. 


  • Sem rótulos