PM2 pode começar a dar erro, ficando offline mesmo após utilizar comando "pm2 resurrect" dentro do "cmd". Para resolucao é necessario reinstalar o mesmo, seguindo o passo a passo abaixo:
1) Comece desinstalando o "Node.js" dentro do "Painel de Controle".
2) Abra o "Executar" (Windows + R), digite "%appdata%". Exclua as pastas "npm" e "npm-cache".
3) Reinstale o "Node.js" - disponível nos utilitários Degust << https://utilitarios.degust.com.br/>>. Após baixar o programa, basta clicar para prosseguir até o fim da instalação.
4) Rode o Script localizado dento da pasta Disco local (C:) >> Auto Atendimento One >> auto-atendimento-configurador >> SCRIPTS >> "_CONFIGURADOR_PM2.CMD".
Após localizar o arquivo .bat e abri-lo, digite "1" para "Instalar e configurar PM2".
-------------------
Pronto, esses foram os procedimetos para reinstalar o PM2. Após finalizar o passo a passo, execute o "PM2 Reiniciar Serviços" e "Sincronizar dados (Migration)" no configurador back-end.
Verifiquei se os servicos voltaram a aparecer online e confirme com o cliente se o AA voltou a funcionar normalmente.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo Teams: [ Pedro Acacio Medina Bassan ], ou pelo email: [ [email protected] ]
Estou a disposicao!