Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​


Descrição: Como realizar a restauração da base vigenciaPrecoBd?
Ambiente: Renner

Solução: Para realizar a restauração da base vigenciaPrecoBd, realize os passos a seguir:

1. Acesse o PDV através da aplicação MobaXterm;
1.1. Para mais informações sobre como configurar e acessar um PDV, verifique o artigo: Linx StorEx PDV - Acesso - Como acessar o PDV remotamente através do servidor AS126.
2. Realize o fechamento da aplicação, através do VNC;
2.1. Acesse o Menu Função, pressione D e digite 999, seguido de ENTER;
3. No terminal, acesse o modo root, com o comando sudo su - p2k, conforme imagem abaixo:


3.1. Acesse o diretório das bases com o comando cd /p2k/sp/database/main/;
3.2. Execute o comando scp -r p2ksp@lXX:/p2ksp/sp_lj9999/database/main/vigenciaPrecoBd* /p2k/sp/database/main/ (altere XX para o número da sua loja com três dígitos), conforme imagem abaixo: 


4. Execute o comando configPDV.sh;
5. Execute o comando prepVersao.sh e selecione as opções 2, 9 e 3;
6. Inicie novamente a aplicação via VNC, clicando duas vezes no ícone PDV, conforme imagem abaixo: 



  • Sem rótulos