Descrição: Como realizar a coleta do inventário?


Solução: Para realizar a coleta do inventário, realize os passos a seguir:

1. Acesse o Linx UX e clique na opção > Coleta para Inventário.

2. Clique em adicionar novo registro:



3. Preencha o código da loja e pesquise o inventário criado;

3.1 Preencha o Nº do Setor, informado na tela > Manutenção do Inventário, conforme a imagem abaixo:


4. Na aba > Itens da Coleta, importe o arquivo CSV ou adicione item a item na tela e salve as informações, conforme a imagem abaixo:

Arquivo CSV para importação: ModeloParaImportacao (3).csv

Os itens no arquivo CSV não podem estar duplicados, caso contrário o arquivo não será importado.


5. Após concluir, clique no botão > Finalizar Coleta:


6. No menu lateral, acesse a tela de > Reprocessamento de Saldo de Estoque;

6.1 Preencha o campo > Código da loja > Loja e clique em > Reprocessar Saldo:


7. Na tela > Manutenção de Inventário, localize o inventário criado e busque o saldo:


7.1 Clique no botão > Realizar Ajuste:

Obs: Após realizar o ajuste, repita o processo do passo 6 e o estoque da loja será ajustado corretamente.

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