Incidente: No módulo LCF, ao tentar realizar a importação através da tela tela 012352 - Importação de Dados para o LCF, apresenta a seguinte mensagem:

CIDADE NÃO ENCONTRADA. CÓDIGO DO TERCEIRO: XXXXXX CNPJ: XXXXXXXXXXXXXX


Causa​: Dados do endereço do terceiro incorreto.


Solução: Para ajustar os dados de endereço realize os seguintes passos:

  1. Acesse a tela 001015 - Clientes ou 001016 - Fornecedores;
  2. Pesquise pelo terceiro informado na mensagem da tela 012352;
  3. Clique no botão Editar;
  4. Preencha a UF, CEP, Endereço, Número, Cidade e País;
  5. Clique no botão Salvar;
  6. Refaça a importação na tela 012352.

Observação: Caso tenha dúvidas sobre o endereçamento correto, utilize o CEP para pesquisar os dados no site dos correios: https://buscacepinter.correios.com.br/app/endereco/index.php

  • Sem rótulos