Descrição: No módulo de notas fiscais, ao tentar reprocessar a nota apresenta a seguinte mensagem: 'Rejeição: CFOP de operação interna e idDest <> de 1'
Causa: Este incidente ocorre pois, a loja está utilizando um CFOP estadual para um cliente interestadual
Solução: Para solucionar a rejeição da nota, siga os passos a seguir:
1. Consulte a nota fiscal em LinxPOS Manager > Gerencial > Notas Fiscais;
2. Abra a nota através da tela de Pendências Fiscais, conforme a imagem abaixo:
2.1. Ou Informe o número da nota pendente e a data da emissão, para encontrar a nota, conforme a imagem abaixo:
3.Clique duas vezes na nota;
4.Clique na aba 'Nota fiscal eletrônica' e observe na aba 'Log' se a nota apresenta a 'Rejeição: CFOP de operação interna e idDest <> de 1';
5. Caso a NF-e apresente a rejeição do passo anterior, vá no cabeçalho da nota e altere o campo 'Indica presencial comprador' para 'Não presencial, outros';
6. Clique com botão direto no campo Natureza, e selecione um CFOP interestadual e avance;
8. Confira as informações, clique em avançar a até fechar a aba Alterar informações. Logo após clique em Ok para realizar o reprocessamento da nota fiscal.