Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 8 Próxima »


Através do Atendimento ao Cliente é possível realizar o atendimento de suas solicitações via chat:

Através do Atendimento ao Cliente é possível realizar o atendimento de suas solicitações via chat:

Para agilizar o seu atendimento tenha em mãos algumas informações de identificação:

  • Nome;

  • E-mail;

  • Telefone;

  • Pessoa jurídica/física;

  • CNPJ da loja;

  • Segmento (FARMÁCIA);

  • Produto (FARMA CLOUD);

  • Especialidade e breve descrição do problema.

Em especialidade há as opções:

  • Suporte Adm & Financeiro: utilizado para dúvidas referente ao contrato, cobranças, segunda via de boletos e dentre outras informações.

  • Suporte técnico - Contábil e Fiscal: atendimento referente aos sistemas de Contabilidade/Fiscal

  • Suporte técnico - Retaguarda, Processos Administrativos e Financeiros: refere-se a atendimento ao sistema Linx Farma Cloud - Retaguarda.

  • Suporte técnico  - Sem acesso ao sistema, vendas e operações de caixa: refere-se a atendimento ao sistema Linx Farma Cloud - PDV.

Veja também:

  • Sem rótulos