DescriçãoAo tentar finalizar venda na Loja apresenta o erro: 781 - Rejeição: Emissor não habilitado para emissão de NFC-e.



Causa​: Este incidente ocorre pois o cadastro da Loja está irregular na SEFAZ ou possui pendência financeira.

Solução: Para solucionar esse incidente, realize os passos a seguir:

  1. Acesse o localhost:8089 e verifique na aba emissores se o CNPJ está ativo.



  2. Se o CNPJ estiver ativo o problema está sendo causado devido a pendência com a SEFAZ, caso estiver inativo, o problema deve ser tratado com a equipe financeira da Linx.

  3. Para validar o CNPJ na SEFAZ acesse a seguinte url: https://www.sintegra.gov.br/ e verifique se o CNPJ está habilitado. Caso não esteja, informe o cliente para entrar em contato com sua contabilidade para regularização.

  4. Se o CNPJ estiver habilitado, entre em contato com o responsável pela conta Linx e verifique as pendências para regularização. É possível ver o responsável pela conta nos detalhes do chamado Salesforce, conforme imagem abaixo:



  5. Após a regularização do CNPJ, independente da origem da irregularidade, o Linx OmniPOSe voltará a emitir NFC-e normalmente.

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