Sumário

1. Conceito 

Este guia tem por objetivo orientar sobre as configurações para integração do Zé Delivery no sistema. Esta integração com o Zé Delivery possibilita ao estabelecimento novas formas de vendas.


1.1 Glossário

“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.


2. Premissas

  • A Retaguarda Empório na versão 11.11.0000 ou superior;

Em caso de dúvidas quanto as parametrizações do seu ambiente contate o nosso time de implantação ou time de suporte.

2.1 Configurações Gerais

Para utilizar esta funcionalidade na retaguarda é necessário ativar um parâmetro. 

Entre em contato com o suporte ou franquia da Linx que presta serviços ao seu estabelecimento.

3. Configuração da Integração

Primeiro é preciso entrar em contato com a Zé Delivery para se cadastrar e fazer a sua ativação, pois o estabelecimento receberá alguns dados importantes para que a integração entre o PDV e o Zé Delivery ocorra com sucesso.


Com os dados em mãos, acesse o menu: Cadastros > Estabelecimento > Estabelecimento, Estabelecimento > Conf. Delivery, e configura todos os campos:

  • Forma de pagamento padrão: Zé Delivery 
  • Ida da loja: Código de Identificação passado pelo time do Zé Delivery.
  • Código Produto Adicional: Deve ser cadastrado no menu: Cadastros > Produtos > Produtos, um produto simples, este produto será utilizado no PDV para colocar no cupom com o valor do frete.
  • Código Produto não encontrado: Deve ser cadastrado no menu: cadastros > Produtos > Produtos, um produto simples, este é um produto temporário que servirá para o PDV exibir a descrição do produto sem referência ou sem vinculo no pedido recebido, ou seja, o produto cadastro no Zé Delivery x produto cadastrado no Empório.

    Há duas formas de fazer o vinculo entre o Zé Delivery e o Empório:

    1. O estabelecimento configurar no lá na plataforma do Zé Delivery os códigos dos produtos do Empório.
    2. Adicionar no cadastro de produtos, na aba: Conf. Delivery,  o campo  <Código de Integração com o Parceiro>.   
  • Regra de formação de preço sugerido: Define a forma que será calculado o preço do produto.

Salve o cadastro que o sistema irá enviar estes dados para o PDV.





  • Sem rótulos