Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 5 Próxima »

Figura 01 - Erro registro 75


Solução rápida
  • Verifique o cadastro do produto e pesquise pelo código de barras informado no erro.
  • Se houver a duplicidade vá até o menu Utilitários > Ferramentas BIG > Remover Código de Barras Duplicado.
  • Gere o arquivo novamente e submeta-o ao validador. 


Solução detalhada


01
 - No validador do Sintegra verifique o número do código de barras com o erro de duplicidade e vá até o cadastro de produtos no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão   na barra de menu rápido.

 

Figura 02 - Cadastro de produtos - pesquisa código de barras

 

02 - Ao ser constatado que existe a duplicidade, verifique qual dos dois produtos está correto, e deixe apenas um deles com o código de barras correto.

 
03 - Caso não seja encontrado mais de um código de barras, vá até o menu Utilitários > Ferramentas BIG > Remover Código de Barras Duplicado.
 
04 - Este procedimento fará a remoção dos códigos de barras duplicados no banco de dados.

 

Nota


Dúvidas sobre como remover os códigos de barras duplicadas ?  Verifique o artigo Remoção de Códigos de Barras Duplicados e Barras Adicionais sem Produtos


05 - Após esse procedimento gere novamente o arquivo sintegra.

  • Sem rótulos