Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »


Figura 01 - Erro duplicidade de chave de acesso


Solução rápida
  • Verifique se o cliente não emitia NF-e em outro emissor.
  • Verifique se não possui uma NF-e com o mesmo número já emitido.
  • Verifique o último número de NF-e emitido, até mesmo com a contabilidade. 


Solução detalhada


01
 - Verifique inicialmente se o cliente já não emitia NF-e em outro emissor.


Nota


Se o cliente já emitia NF-e em outro emissor será necessário configurar o número da série de acordo com o último número de nota do antigo emissor. 


02 - Verifique se não possui uma NF-e com o mesmo número já emitido, podendo verificar através do manutenção de notas fiscais ( menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais ou Configurações > Configurações Nota Fiscal > Cadastros de Séries).


03 - Verifique o último número de NF-e emitido, até mesmo com a contabilidade.

  • Sem rótulos