Após realizar um deploy do OMNI, será necessário reconfigurar o sistema para garantir seu funcionamento correto. Siga os passos abaixo para realizar essa configuração



Passo 1: Acessar o OMNI
⦁    Abra o navegador e acesse o link: ⦁    http://localhost:6017/millennium.html#/pos-sales.
⦁    Na tela inicial, selecione "Millennium Omni" e faça o login com suas credenciais.


Passo 2: Salvar as Configurações Atuais
⦁    Após o login, clique no menu e vá até a seção de configurações.
⦁    Salve todas as configurações atuais. É importante ter um backup das configurações antes de realizar o deploy, pois essas configurações serão zeradas.



Passo 3: Realizar o Deploy
⦁    Realize o deploy do OMNI conforme necessário.


Passo 4: Reconfigurar o OMNI
⦁    Após o deploy, acesse novamente a página de configurações através do menu.
⦁    Restaure as configurações previamente salvas para garantir que o sistema funcione corretamente.
⦁    Clique em "Atualizar Dados da Vitrine"
⦁    Atualize a página para validar e aparecer os produtos da loja


Autor: Kaique Matheus Vieira Americo


  • Sem rótulos