Após realizar um deploy do OMNI, será necessário reconfigurar o sistema para garantir seu funcionamento correto. Siga os passos abaixo para realizar essa configuração
Passo 1: Acessar o OMNI
⦁ Abra o navegador e acesse o link: ⦁ http://localhost:6017/millennium.html#/pos-sales.
⦁ Na tela inicial, selecione "Millennium Omni" e faça o login com suas credenciais.
Passo 2: Salvar as Configurações Atuais
⦁ Após o login, clique no menu e vá até a seção de configurações.
⦁ Salve todas as configurações atuais. É importante ter um backup das configurações antes de realizar o deploy, pois essas configurações serão zeradas.
Passo 3: Realizar o Deploy
⦁ Realize o deploy do OMNI conforme necessário.
Passo 4: Reconfigurar o OMNI
⦁ Após o deploy, acesse novamente a página de configurações através do menu.
⦁ Restaure as configurações previamente salvas para garantir que o sistema funcione corretamente.
⦁ Clique em "Atualizar Dados da Vitrine"
⦁ Atualize a página para validar e aparecer os produtos da loja