Esse problema pode ocorrer por conta de um campo novo que fica no Degust One e tem vinculo com a POS do Taste One. Abaixo segue foto antes do procedimento, aparecendo apenas pagamento como DINHEIRO e QRLINX, sem aparecer transacoes TEF. 



Para verificar o campo do mesmo, acesse o Degust One >> Cadastro >> Loja >> Loja >> Pesquise pelo CNPJ do cliente colocando no campo CNPJ e clique em CONSULTAR >> CONFIGURACAO DE LOJA (⚙ que fica abaixo de "ações")




Após acessar as configuracoes da loja, desça a tela ate CONFIGURACOES TASTE ONE PDV e verifique se o campo CONFIGURACOES TASTE ONE PDV esta marcado no TIPO TEF como D-TEF. Caso esteja em branco, deixe como D-TEF e clique em salvar.



Após este, será necessário realizar uma carga de tabelas para o PDV pelo Degust One >> Operacional >> Atualizacao de Dados para o PDV >> colocar a data do dia e clicar em PROSSEGUIR.



Pronto, agora precisa ir na POS e atualizar o cardapio nela, pelo caminho: TASTE ONE POS >> CONFIGURACOES (as 3 barrinhas no canto superior esquerdo da aplicacao) >> SISTEMA >> Atualizar cardapio e configuracoes.


4.mp4

(desconsidere a mensagem do fim do video, onde nao havia gerado carga de tabelas pra loja na hora da gravacao)



Pronto, agora é só verificar com a loja se voltou a aparecer as formas de pagamento TEF normalmente.