Controle do Documento
Data da Release

 

ProdutoPOS
Versão7.0.17.10


Código InternoTipoTítuloDescrição
MODAJOI-73641
CorreçãoPOS - Bloqueio de produtos KIT para Campanha Reshop - Reinserindo produto ao escolher remover kit.Ajuste para quando houver produto kit na venda e desconto no kit e do reshop juntos.
MODAJOI-73431
CorreçãoPOS - Rotina de "Pergunta no fim da venda" não responde em vendas ópticas.Feito os devidos ajustes para que a "Pergunta no fim da venda" funcione corretamente nas vendas ópticas. 
MODAJOI-73707
CorreçãoPOS - MENU GERENCIAL (Regerar venda).Feito os devidos ajustes para que seja possível regerar a venda através do menu gerencial.
MODAJOI-74325
MelhoriaPOS - Não gera nota em contingência no estado de SP (NFce)

Melhoria visando a emissão de NFCe em contingência (offline) no estado de SP.

MODAJOI-73409MelhoriaPermitir seleção de produtos na OS garantia

Melhoria para permitir seleção de produtos na OS garantia.

MODAJOI-67910MelhoriaNF-e/NFC-e - Publicado atualização da tabela de Meios de Pagamento e correspondente Informe Técnico IT 2024.002

Melhoria na emissão de NF-e/NFC-e - Publicada atualização da tabela de Meios de Pagamento e correspondente Informe Técnico IT 2024.002

MODAJOI-73977
CorreçãoPOS - 391 - Rejeição: Nao informados os dados do cartao de credito/debito nas Formas de Pagamento  ao finalizar Pré-venda com adiantamento financeiro.Feito os devidos ajustes para validar corretamente o tpag em efetivação de antecipação financeira com PIX e QRLinx.
MODAJOI-71547
CorreçãoPOS - Bloqueio de produtos KIT inoperante para Campanha Reshop com desconto no item.Ajuste realizado para obedecer o parâmetro "Bloquear desconto em itens com desconto de Campanhas Promocionais Reshop".
MODAJOI-74409
CorreçãoPOS - Venda em PIX não gerou faturas a receber.Feito os devidos ajustes para que as vendas no PIX gerem as faturas corretamente.
MODAJOI-71878
CorreçãoDivergência de valores em venda com desconto - Desconto ReshopFeito os devidos ajustes para que os valores sejam gravados corretamente.
MODAJOI-71878CorreçãoDivergência de valores em venda com desconto - Desconto Ação PromocionalFeito os devidos ajustes para que os valores sejam gravados corretamente.
MODAJOI-73548CorreçãoPOS - Falha em inutilizar notasCorreção para que o POS não deixe efetuar vendas faltando  0 dia (data em que o certificado digital expira) para expirar o certificado digital.
MODAJOI-73570CorreçãoPOS - Reimpressão de carnê não abre informações para serem impressas.Correção para reimpressão de carnê no POS.
MODAJOI-73893Correçãoenda com QR Linx não apresenta botões de copiar e compartilhar QR CodeCorreção para que seja apresentado botões de copiar e compartilhar QR Code no POS corretamente.
MODAJOI-74414
CorreçãoPOS/Reshop - Forma de pagamento bloqueada no Reshop sendo ativada no POSFeito os devidos ajustes para que o plano de pagamento seja enviado corretamente os POS. 
MODAJOI-74749CorreçãoDuplicando NFCe ao emitir nota com um numero já autorizado no FiscalFlowCorreção para validar o rertorno do FiscalFlow antes de consultar a nota, não deixando assim que ocorra duplicada de numeração.
MODAJOI-74749CorreçãoAplicação de timer dinâmico para o tempo de espera das APIsAplicação de timer dinâmico para o tempo de espera das APIs evitando travamentos.

  • Sem rótulos