A partir dessa versão a tela inicial do Linx Farma Cloud passa a contar com o botão localizado no canto superior direito.
Figura 01 - Tela Inicial - Chamados
Após clicar no botão, será aberta a tela de Consulta de Chamados, onde os chamados listados são correspondentes aos últimos 90 dias contando a partir da data atual da consulta:
Figura 02 - Consulta de Chamados
Através dessa tela, é possível realizar a consulta dos chamados através dos filtros:
- - São mostrados apenas os chamados com status Abertos;
- - São mostrados apenas os chamados com status Fechados;
- - São mostrados apenas os chamados com status Resolvidos;
- - São mostrados todos os chamados;
Na grade abaixo dos filtros são mostradas as informações dos chamados de acordo com:
- - Número do chamado;
- - Nível de prioridade;
- - Data e hora de abertura do chamado;
- - Previsão da conclusão do chamado;
- - Data e hora que o chamado foi fechado;
- - Status;
- - Assunto referente à abertura do chamado;
Para saber mais detalhes sobre algum chamado específico, basta clicar no chamado desejado que o mesmo será aberto com mais informações.
Figura 03 - Detalhes do Chamado