Com o objetivo de facilitar e centralizar as configurações operacionais do Totem, foi criado o Portal do Cliente. Confira abaixo as principais configurações e funcionalidades disponíveis:
NPS - Pesquisa de Satisfação
Na tela inicial, serão apresentados os dados da Pesquisa NPS, permitindo mensurar a média, quantidade de respondentes e visualizar os resultados das pesquisas por meio de emojis (promotores, neutros e detratores).
Lista de Filiais
A lista de filiais será apresentada na tela inicial do Portal, possibilitando a gestão das filiais cadastradas.
Serão exibidos dados como data de cadastro, média NPS, status (ativo ou inativo) e configurações, acessíveis através do ícone →
Configurações
Uma vez cadastrada no Portal, uma filial oferece três possibilidades de configuração, basta clicar no ícone →
As configurações relacionadas à identidade visual do Totem serão realizadas via Portal, permitindo a personalização do logo da sua empresa.
PASSO A PASSO
- Clique em "Selecionar" e escolha o arquivo (PNG) que será utilizado como Logotipo positivo e negativo da marca.
- Defina as cores para os botões principais e a imagem do banner inicial.
- Clique em "Salvar alterações" para que as modificações tenham efeito.
Clique no botão "Baixar Guide" para acessar referências visuais que ajudarão na personalização do Totem.
PASSO A PASSO
ATRIBUIÇÃO DAS VENDAS
1. No campo de atribuição, informe o código do vendedor para que as vendas sejam vinculadas a este usuário.
2. Insira o código do PDV (Master).
AMBIENTE D-TEF
1. Especifique o ambiente D-TEF (Homologação ou Produção).
2. Informe a senha e o CNPJ.
3. Defina o número máximo de parcelas permitidas para compras na função crédito.
CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS
1. Selecione **Habilitado** para exibir as imagens dos produtos no Carrinho.
2. Marque **Habilitado** se desejar que a pesquisa de NPS seja exibida ao final da compra.
Os campos "Motor de Promoção" e "Gerenciamento de Pedidos" serão exibidos, mas não possuem comunicação ativa.
Clique em "Salvar alterações" para que as modificações sejam aplicadas.
PASSO A PASSO PARA GERAÇÃO DO QR CODE
Preencha o código da filial e informe o terminal correspondente.
Em seguida, insira a URL da APK: https://hml-svc-selfcheckout.linx.com.br/Assets/app-totem.apk, e a URL do Conector Interno.
Digite o usuário e a senha, que são os mesmos utilizados para acessar o Portal. Clique em "Prosseguir".
Neste momento, serão gerados os QR Codes, que permitirão baixar a APK da aplicação ou realizar a configuração do Terminal Interno.