ATENDIMENTO

PASSO A PASSO

1. Início do Atendimento:
   - Clique em "Toque na tela para iniciar".

2. Identificação do Cliente:
   - Se deseja se identificar na compra, toque em "Sim". Em seguida, informe o CPF e clique em "Confirmar CPF".
   - Se o cliente não estiver cadastrado, será aberta uma tela para cadastro das informações obrigatórias: Nome, CPF, E-mail e Telefone.

3. CPF na Nota:
   - Se deseja inserir o CPF na nota, clique em "Quero CPF na nota".

4. Adição de Produtos:
   - Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Repita o processo para incluir mais itens.
   - A inclusão de itens pode ser feita de duas formas: escaneando o item com o leitor de código de barras ou inserindo o código do produto manualmente.

5. Pagamento:
   - Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo, utilizamos o PIX como forma de pagamento.
   - O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.

6. Conclusão do Atendimento:
   - O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.


Importante


  • Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.
  • Vendas superiores a R$10.000,00 devem, obrigatoriamente, ter um cliente vinculado ao atendimento.

Veja a seguir um vídeo de exemplo sobre o processo descrito acima:

Caso seja inserido um produto com código incorreto, a seguinte mensagem será apresentada:



VÍDEOS PASSO A PASSO