Tema da pautaPendênciaÁreaStatusSolução
Taxa de Franquia (Geral)Minuta Padrão Contrato de FranquiasSustentaçãoConcluído
Taxa de Franquia(Geral)Extratificação dos itens que compõem a taxa mensal de franquiaSustentaçãoConcluído

1)Concessão de uso das Marcas Linx;

2)Acesso ao sistema CRM da Linx para gerenciar oportunidades e carteira de clientes;

3)Acesso ao Portal de Franquias Linx;

4)Disponibilização de 01 (um) Executivo de Canais da Linx designado para apoiar operação comercial, técnica e processos Linx para o Franqueado, disponível em horário comercial para acesso via telefone e visita presencial com frequência mínima de 01 (uma) visita ao ano;

5)Kit Micro Informática:

E-mail com o domínio [email protected];

Mensagens instantâneas:

04 usuários nomeados para cada vertical de atuação;

Taxa de Franquia(Geral)Motivo de cobrança ter valores diferentes por franquias x LevantamentoSustentaçãoConcluído

Toda franquia inicia com R$ 700,00 (valor fixo) de taxa mensal, e sofre os reajustes anualmente conforme contrato, assim quanto mais antigo o franqueado, maior será sua taxa mensal.

    Desta forma não entendo haver necessidade de haver equalização, visto que estamos normativas internas e contratuais.

Suporte para a franquia(Geral)Catálogo dos serviços que são escopo do suporte e alinhamento do atendimento nos casos fora do escopoRC VerticaisConcluído

Suporte para a franquia(Geral)Reforçar comunicação e modelo de suporte a canaisOperação Canais/ProjetosPendenteFood: Após o comitê realizamos um alinhamento interno com a área de RC solicitando uma área exclusiva de suporte / apoio à canais. Pedro Fernandes informou que esse projeto será desenvolvido no primeiro trimestre de 2023, mas por hora poderemos utilizar duas estruturas distintas para apoio aos franqueados:
1º. Time de serviços (Erick): Apoio à implantação.
2º. time de RC (Como transbordo do time de serviços para casos de dúvidas e suporte ao franqueado,  porém com atendimento na fila convencional).
Comercial (Regras, Produtos, Estruturação)(Geral)Agendar bate papo com Ioratti sobre Meios de Pagamento, processos e comercialização.PayConcluídoCom a saída do Gustavo Ioratti, a Michelle passou a assumir a posição e estará conosco para uma agenda no Comite de Franquias (06/10/2022 as 15 horas)
Comercial (Regras, Produtos, Estruturação)(Geral)Levantar Cases de ReshopOfertasPendente

Este tema está sendo tratado junto a Equipe de Ofertas , comandado pela Carla Meira, estamos com 60% do Status para entrega, as logos já foram selecionadas e a equipe está detalhando os cases por segmento e fazendo pesquisa de usabilidade da ferramenta.

Já temos bastante informação disponível no link : https://share.linx.com.br/display/public/MODAOFERTAS/Cases+de+Sucesso+%7C+Shopping

LSP(Geral)Levantar valores de LSP e reajustesServiçosConcluído

**Entendemos e ajustamos os valores de LSP em FOOD 

Tabela Food: Tabela LSP Food_0922.xlsx

Tabela Shopping: Tabela de Preço LSP.xlsx

Qualidade do P&D (Geral)Comitê de Love Features (envolver as franquias)P&D VerticaisConcluído

Todos os grupos de e-mails (diretores de franquias, comerciais, serviço, adm e comitê) foram incluídos nas comunicações. 

Food: Além da inserção nas comunicações promovemos a primeira reunião sobre inovações onde foi apresentado o novo AA One e Menew App 3.2.0.

Links das soluções abaixo:

Menew App: [ATUALIZADO] Menew App | versão 3.2.0

AA One: [ATUALIZADO] Autoatendimento One (AA One)


Qualidade do P&D (Geral)Incluir comitê nas reuniões de roadmapP&D VerticaisPendente

Foi desenvolvido pelo time de P&D o projeto Inova Linx que é o primeiro passo para que as franquias e clientes possam contribuir com sugestões para nosso Road Map através de um portal exclusivo.

Detalhes da ação: Food - Inova Linx Food

Link Inova Linx Food: https://www.inovalinx.com/

Email do programa - [email protected]


Em Shopping ainda estamos em tratativa.

Qualidade do P&D (Geral)Definir indicadores que serão apresentados no próximo comitê x RMFOperação Canais/RC Verticais/P&D VerticaisConcluídoDefinido os indicadores de densidade e serão apresentados a partir da RMF de Outubro.
Qualidade do P&D (Geral)Comitê e demais franquias receberem comunicado Love FeaturesOperação Canais/P&D VerticaisConcluídoTodos os grupos de emails (diretores de franquias, comerciais, serviço, adm e comitê) foram incluídos nas comunicações.
Qualidade do P&D (Geral)Comunicação de Love Features no WorkplaceP&D VerticaisPendenteSerá feito no Yammer após migração total.
Qualidade do P&D (Geral)Agendar bate papo do Paulo da Select com Tiago Melo sobre casesMarketingConcluídoProjeto do case sendo conduzido pelo Rodrigo Besser e Luis Sato do Marketing junto ao Franqueado Paulo, para criarem o case Eai Burguer.
Qualidade do P&D (Geral)Solicitar apresentação do Marcos Varandas sobre publicação de versões e Release Candidate (inclusive entrega Auto Atendimento)P&D FoodConcluído

Além da inserção nas comunicações de Up Date promovemos a primeira reunião sobre inovações onde foi apresentado o novo AA One e Menew App 3.2.0.

Links das soluções abaixo:

Menew App: [ATUALIZADO] Menew App | versão 3.2.0

AA One: [ATUALIZADO] Autoatendimento One (AA One)

Chamados (Food)Levantamento de indicadores de fechamento e reaberturaSuporte e P&D FoodConcluído

Solicitado ao gestor da área Pedro Fernandes do RC, que irá apresentar aos franqueados no comitê de 06/10/22..


Inside Sales (Food)Modelo de Comercialização Degust (perfil, precificação e prazos divergentes das franquias)Inside SalesConcluídoRealizado reunião interna com Gestor e coordenador da área (André Melo e Gabriel Silva) para tratar os temas, e padronizar os valores.
Inside Sales (Food)Levantamento de volume de churn e motivosInside SalesConcluído

Seguem os Valores:

VENDAS: 811

CHURN: 39 (0,4%)

Foram ajustados para termos um kickoff de passagem, com e-mail de formalização.


Financeiro(Food)Agendar bate papo do time de cobrança com comitê para alinhamento (Ronan pediu para ser no próximo comitê)CobrançaConcluído


A Barbara (gerente de cobrança) estará no Comitê de Franquias (período da tarde) para que possamos ter uma agenda sobre os temas relacionados a cobrança


Treinamento Menew (Food)Modelo de capacitação com operação assistidaServiçosConcluído


Para solicitações de acompanhamento de primeira implantação e demais serviços Food, incluindo liberação de áreas e licenças, devem ser usados os formulários abaixo:

https://forms.office.com/r/mZE6TUbVS2 - Apoio à primeira implantação

https://forms.office.com/r/i4WwCe93cE - Liberação de módulos

https://forms.office.com/r/p5ApR9XeD8 - Criação de portal/área


Após envio do formulário o time de serviços ficará responsável por toda condução e resposta às demanda.


Base Demo Reshop (Moda)Verificar com oferta base DemoOfertasConcluído

BASE DEMO RESHOP:

Para criação do ambiente Reshop deve seguir o fluxo:

-Enviar e-mail à [email protected]  solicitando criação do ambiente

-Anexo :Autorização por e-mail do nosso Diretor @Rafael de Bittencourt

-Contendo número do portal demonstração e empresa

Lembramos que o ambiente liberado é um ambiente de homologação, o mesmo pode ser mais lento, e o único módulo que não funciona de fato é SMS pois teríamos custo adicional pelo mesmo (mas é possível criar as réguas, só não acontece o disparo) e todos os dias às 12hs tem uma queda para atualização do mesmo.

Base Demo Beauty (Moda)Verificar com oferta base DemoOfertasConcluído

BASE DEMO BEAUTY:

Portais demonstração Microvix das Franquias já habilitados para novo Beauty

Ficando agenda disponibilizada no Menu : Serviços (Novo)

Base Demo Linx Commerce (Moda)Verificar com oferta base DemoOfertasConcluído

Liberado para as franquias com certificação no Linx Commerce Sales.

Processo: Enviar e-mail de solicitação para [email protected] anexando o certificado.

**O ambiente de demonstração não estará integrado com a automação

Agendamento (Geral)Agendar próximo comitê e capacitação das 6 práticas críticas da liderançaOperação CanaisConcluído

05/10/2022 - 6PCL

06/10/2022 - COMITÊ

Leads Neemo (Food)Definir participantes, capacitação e modelo de repasse dos leadsOperação Canais FoodConcluídoFranquias Select, TW2 e Suporti concordaram com projeto Neemo +100 que prevê a venda de 100 Neemos por mês a partir do mês de outubro / 2022. Cada franquia elegeu e disponibilizou 1 vendedor para capacitação presencial na sede da Neemo e receberão leads qualificados para venda da solução.
Leads Neemo (Food)Rosalin enviar perfil de closer para contrataçãoOperação Canais FoodConcluídoConcluído: Rodrigo Rosalin e Bruna disponibilizaram perfil, inclusive currículos para os franqueados.
  • Sem rótulos