A partir da versão Linx ETL 3.1.10.29 é possível fazer a configuração de expurgo de pacotes sincronizados com sucesso entre os ambientes de loja e retaguarda.
Configuração aplicável apenas em ambiente de retaguarda.
Esta configuração é recomendada para clientes que enfrentam problemas de performance no sincronismo de dados, permitindo o expurgo de dados processados em horários definidos pelo usuário final.
A visão de monitoramento se altera com a implementação do processo de expurgo. É fundamental monitorar as tabelas LJ_ETL_ARQUIVO, LJ_ETL_PROCESSO e LJ_ETL_ARQUIVO_PROCESSADO.
- Arquivos processados com sucesso (Expurgo Inativo): LJ_ETL_ARQUIVO;
- Arquivos processados com sucesso (Expurgo Ativo): LJ_ETL_ARQUIVO e LJ_ETL_ARQUIVO_PROCESSADO;
- Arquivos processados com erro: LJ_ETL_ARQUIVO e LJ_ETL_PROCESSO.
Para acompanhar o monitoramento dos processos no Linx ERP, acesse a documentação da tela 300138 - Monitor Linx ETL - Painel de Loja.