Pré-Requisitos
Aplicação | Versão |
---|---|
Televendas Logística | 4.11.13.01 |
1. Para realizar o acompanhamento dos pedidos na geração da Nota Fiscal, acesse: Módulo Gestão Logística > menu Painel > clique na opção Gestão de Pedidos
Figura - Gestão de pedidos.
2. Realize o filtro dos pedidos, podendo:
- Selecionar o Tipo;
- Informar o Período através de uma Data de cadastro;
- Informar o Período e Hora inicial e final de cadastro;
- Informar uma quantidade Limite de registro de pedidos;
- Informar um Código do Pedido Televendas;
- Informar um Código do Pedido do Linx Commerce;
- Informar um Código do Pedido Marketplace;
- Informar o Nome do Cliente;
- Selecionar o Status do Pedido;
- Informar a Origem do Pedido;
- Informar o Número da NF-e;
- Selecionar a Impressão da DANFE; que pode ser impressa ou não impressa;
- Selecionar a Impressão de Etiqueta de transporte; com as opções de Aguardando emissão de etiqueta, Etiqueta Disponível e Etiqueta impressa;
- Selecionar o Tipo de Entrega (Método de envio).
3. Após informados o ou os filtros que deseja é possível clicar em Consultar [Enter] ou Limpar o filtro da Consulta;
4. Ao clicar em Consultar [Enter], nos registro será possível visualizar as seguintes informações nas colunas:
As colunas podem ser posicionadas na ordem que desejar.
- Número do Pedido Televendas;
- Data de Cadastro e hora;
- Data de Entrega e hora;
- Nome do Cliente;
- Número do pedido do Linx Commerce;
- Número do pedido Marketplace;
- Quantidade de Itens do pedido;
- Valor R$ Bruto;
- Valor R$ Desconto;
- Valor R$ Líquido;
- Status do pedido;
- Mensagem de Erro do pedido;
- Número da Pré-fatura;
- Número da NF-e;
- DANFE apresentará o ícone de uma impressora caso tenha ocorrido a impressão;
- Etiqueta apresentará um ícone caso tenha ocorrido a impressão;
- Nome da Origem da Venda do pedido;
- Tipo de Entrega do pedido;
Figura - Encontrando as pedidos.
5. Os pedidos com erro são possíveis reprocessar, para isso selecione o pedido com o status de erro e clique em Reprocessar a Pré-Fatura e NF-e que estão com erro.
Figura - Reprocessando pedido.
6. É possível realizar a impressão da NF-e e das Etiquetas de envio para isso clique em DANFE [F10] e Etiqueta [F11].
Figura - Impressão do DANFE e Etiqueta.
7. Ao clicar no ícone de configurar, irá abrir a Configuração de Impressoras:
- Selecione a Impressora de DANFE que será impresso;
- Selecione a Impressora de Etiqueta que será impresso;
- Clique em Salvar configuração.