Pré-Requisitos 

Aplicação

Versão

Televendas Logística4.11.13.01


1. Para realizar o acompanhamento dos pedidos na geração da Nota Fiscal, acesse: Módulo Gestão Logística > menu Painel > clique na opção Gestão de Pedidos


Figura - Gestão de pedidos.


2. Realize o filtro dos pedidos, podendo:

  • Selecionar o Tipo;
  • Informar o Período através de uma Data de cadastro;
  • Informar o Período e Hora inicial e final de cadastro;
  • Informar uma quantidade Limite de registro de pedidos;
  • Informar um Código do Pedido Televendas
  • Informar um Código do Pedido do Linx Commerce;
  • Informar um Código do Pedido Marketplace;
  • Informar o Nome do Cliente;
  • Selecionar o Status do Pedido;
  • Informar a Origem do Pedido;
  • Informar o Número da NF-e;
  • Selecionar a Impressão da DANFE; que pode ser impressa ou não impressa;
  • Selecionar a Impressão de Etiqueta de transporte; com as opções de Aguardando emissão de etiqueta, Etiqueta Disponível e Etiqueta impressa;
  • Selecionar o Tipo de Entrega (Método de envio).


3. Após informados o ou os filtros que deseja é possível clicar em Consultar [Enter] ou Limpar o filtro da Consulta;


4. Ao clicar em Consultar [Enter], nos registro será possível visualizar as seguintes informações nas colunas:


As colunas podem ser posicionadas na ordem que desejar.


  • Número do Pedido Televendas;
  • Data de Cadastro e hora;
  • Data de Entrega e hora;
  • Nome do Cliente;
  • Número do pedido do Linx Commerce;
  • Número do pedido Marketplace;
  • Quantidade de Itens do pedido;
  • Valor R$ Bruto;
  • Valor R$ Desconto;
  • Valor R$ Líquido;
  • Status do pedido;
  • Mensagem de Erro do pedido;
  • Número da Pré-fatura;
  • Número da NF-e;
  • DANFE apresentará o ícone de uma impressora caso tenha ocorrido a impressão;
  • Etiqueta apresentará um ícone caso tenha ocorrido a impressão;
  • Nome da Origem da Venda do pedido;
  • Tipo de Entrega do pedido;


Figura - Encontrando as pedidos.


5. Os pedidos com erro são possíveis reprocessar, para isso selecione o pedido com o status de erro e clique em Reprocessar a Pré-Fatura e NF-e que estão com erro.


Figura - Reprocessando pedido.


6. É possível realizar a impressão da NF-e e das Etiquetas de envio para isso clique em DANFE [F10] e Etiqueta [F11].


Figura - Impressão do DANFE e Etiqueta.


7. Ao clicar no ícone de configurar, irá abrir a Configuração de Impressoras:

  • Selecione a Impressora de DANFE que será impresso;
  • Selecione a Impressora de Etiqueta que será impresso;
  • Clique em Salvar configuração.


Figura - Configuração de Impressoras.




  • Sem rótulos