Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​

Descrição: No módulo notas fiscais, ao reprocessar a nota fiscal é apresentada a seguinte mensagem: Rejeição 321: NF-e de devolução não possui documento fiscal referenciando venda de origem Omni.

Ambiente: Inbrands

Causa​: Este incidente ocorre pois, a nota fiscal de troca não está referenciada com a venda realizada no Omni.

Solução: Para solucionar este incidente, realize os passos a seguir:

  1. Abra LinxPOS Manager > Gerecial > Notas fiscais;
  2. Abra com dois cliques sobre o número da nota, e na aba Cabeçalho marque a opção Indica Presença do Comprador - Presencial;
  3. Informe o CFOP, por se tratar de uma devolução selecione o CFOP de devolução utilizado na loja e em seguida clique em avançar;
  4. Clique em Ok para reenviar a nota e será autorizada.
  • Sem rótulos