Data: 13/11/2024 (Data da agenda)

Local: Online Teams
Horário Início:16:00Horário Término:17:00

Participantes: 

Responsável pela Ata: Douglas Silva Ribeiro 


Introdução:

Reunião semanal de alinhamento com a BR Mania sobre todas as frentes (projetos, melhorias, desenvolvimentos) em andamento com o time Linx.

AutoSystem



AssuntoResponsávelTipoChamadoStatusPrevisão de entregaPróximas ações
1

Promo Linx






  1. No cupom está entrando o preço cheio. Envolver o Diego Betker com o Bobello.
  2. Teste de Promoções (Time AutoSystem e Time Seller. Validar também com o Time Técnico).

Como podemos testar as promoções antes da virada do mês?

Ex: As promoções de setembro já estão criadas, mas não estão ativas. Como podemos testar antes de começar a rodar em “produção”.

Alguns problemas ocorrem quando a promoção é ativada, exemplo problema de cadastro.

  • Estamos analisando o comportamento no AutoSystem (Meurer);
  • Estamos analisando o comportamento no PDV Fácil (Krepsky);
  • Precisamos entender internamente essa semana a forma que o sistema está emitindo o cupom e retornamos com parecer.

  • Stand by.
  • Finalização (TKT) AutoSystem: 21/10 | Piloto: 23/10
  • Em Testes. Previsão de piloto 08/11. 19/11/2024 (Piloto) Rollout 25/11/2024
2

Posição Livre






Meurer: previsão de dia 23/08 para conclusão da análise da API de posição livre (prioridade) e estrutura mercadológica.

  • A análise da API de posição livre está concluída e na fila de prioridade do time de engenharia. Retornamos com prazo até a próxima semana (04/09). Conforme conversamos ontem, a API de Estrutura Mercadológica  é pelo Seller, conforme o @Diego Bettker Pinto comentou.
  • Entrega: 10/10.
  • Realizar a retransmissão XX/XX (Data à ser definida com o Bobello). Opções de loja para validarmos: 305085, 307194, 307187, 304852, 307577 e 303841.
  • Está pronta. 
  • Vamos homologar com apoio do suporte. Rodrigo: Puxar um grupo no Teams com o Sombrio. 
  • Entregue na versão 175 em 27/09. Conclusão da atualização 04/10.
    Devido ao bug será necessário replanejar: Data de entrega: 177, 16/10 rollout.
  • Rollout realizado. Meurer, a confirmar com a Rede Duque.
  • Homologação até 18/11/2024
3

Problemas Implantação Promo BR Mania






Fazer um piloto com alguma loja que tenha o AutoSystem (atualmente são 200 lojas com AutoSystem).

Levantar quais lojas podemos fazer um piloto (importante que o identificador esteja funcionando).

Agendar um papo entre Bobello + Meurer + Aline (segunda-feira a tarde Bobello está disponível) > Bernardi > Betker para alinharmos o Linx Promo.

  • Aline envolveu o Piccinini, expectativa de retorno ao Castro na sexta-feira (30/08).
  • Aguardar o time de Promo informar os parâmetros, previsão de retorno até 06/09 (Responsável Iuri).
  • Iniciar junto com ao time de Serviços (Nelson) e RC (Grazi, Sombrio) para atualização dos PDV's.
  • Aline irá alinhar com o Sombrio para realizar os testes.
  • Pilotamos dia 20/09 e identificamos alguns ajustes, time está analisando complexidade. 
  • Relacionado ao item 1.
    Finalização (TKT) AutoSystem: 21/10 | Piloto: 23/10
  • Em Testes. Previsão de piloto 08/11.
4

Notas Fiscais de Entrada






Meurer apesenta na próxima semana (próximo FUP) o status do rollout.

  • 60% da base está atualizada para que possamos atualizar o distribuidora.exe para iniciar a subida das notas e vendas dia. Retorno com a data para finalizar os outros 40%.

  • Aguardando retorno do suporte.
  • Castro está recebendo somente os arquivos de 6 lojas e não os 60% informados. O que houve?
  • Castro acompanhar e trazer na próxima FUP se houve aumento nas transmissões.
  • A partir de 04/10 ocorrerá o aumento das transmissões após a atualização do distribuidora.exe. 
    Devido ao bug será necessário replanejar: Data de entrega: 177, 16/10 rollout.
  • Previsão de retorno do Meurer em 08/11.
5

Notas Fiscais de Entrada (Monitoria)






Agendar bate-papo com o Bobello > Betker para falarmos sobre a parte de monitoria (verificar como tem sido construída no Seller).

  • Em análise.
  • Puxar agenda com o Bettker > Meurer para começo da próxima semana (terça-feira).
  • Pausado (sendo priorizado Relatório Premmia). - Voltamos após discovery do Relatório Premmia.
6

Padronização Código EAN






Nenhum EAN faltante em agosto.

  • Surgiu uma loja com EAN faltante. Castro irá extrair um novo relatório e compartilhar conosco para atualização.
  • Também estamos com problemas no GTIN, Musqueira compartilhou e-mail informando, analisar e trazer devolutiva.
  • Castro irá trazer feedback na próxima FUP, caso identifique problemas.
7

Monitoria Transmissão (API Venda Dia).






Pendente BR Mania trazer devolutiva.

(Talvez a API Venda Dia resolva essa monitoria, acompanhar).

  • Aguardando API Venda Dia. 
  • Atualizamos a distribuidora.exe e identificamos 76 lojas pendente de atualização (suporte está atuando para atualizar, iniciado em 23/09).
  • A partir de 04/10 ocorrerá o aumento das transmissões após a atualização do distribuidora.exe. 
    Devido ao bug será necessário replanejar:Data de entrega: 177v, 16/10 rollout
  • Pendente feedback do Castro.
8

Relatórios Premmia






  • Dependendo da Squad Premmia, previsão 09/09.
  • Análise não iniciada e pendente data de início da sprint. Início Início Discovery analise.
  • Meurer alinhar com o Time Vibra. 
9

Integração TAC (EMSys) > Premmia Loja.






  • Já está em desenvolvimento, precisamos ter visibilidade da data de entrega.
  • Demanda Pausada (Necessidade dos clientes: Vale+, Monte Carlo). 
  • Em Desenvolvimento, entrega 20/11. Validar com o Marcelo/Matheus Aguiar sobre o status.
10

Promoção vindo 0,5 e não 1 - Halls e-mail (Promoções BR Mania- Autosystem - Loja 301085 Mes de Agosto)






  • Tema com o Sombrio.
  • Castro enviar o histórico dos e-mails.
  • Chamado de bug gerado.
  • Pegas status do BUG com o Bobello.
11

Produtos de Loja na Pista (Setor divergente no Cadastro Padrão).






  • Tema com o Sombrio.
  • Castro enviar o histórico dos e-mails.
  • Sombrio explicou sobre ser um problema operacional onde o usuário altera o setor do produto para conseguir vender na pista.
  • Corrigido pontualmente no cliente. Precisamos analisar como "travar" e evitar que o cliente faça as alterações e (Sombrio) abrir issue de melhoria para o time de produto.
12

Planilha do Bobello com as melhorias. 






  • Precisamos bater os pontos da planilha do Bobello de melhoria.

Projetos Concluídos



AssuntoResponsávelTipoChamadoStatusPrevisão de entregaPróximas ações
1

Integração Hyperlocal






  • Projeto homologado.

2









  • Sem rótulos