1. Para utilizar o filtro personalizado para visualizar as vendas de clientes conveniados, acesse: Módulo Convênios > Contas a receber > Consultas > De vendas detalhadas por produto
Figura - Acesso as consultas de vendas detalhadas por produto.
2. Abrirá a tela Vendas de cliente(s) conveniado, clique no ícone Incluir Registro.
Figura - Vendas de clientes conveniado.
3. Na tela de Vendas de cliente(s) conveniado, clique Filtrar filais.
Figura - Filtrar filiais.
4. Abrirá a subtela Pesquisa de filiais, na aba Filtros para pesquisa, clique no campo Tipo de pesquisa e selecione a opção de Personalizado.
5. Abaixo do campo Tipo de pesquisa, selecione um filtro.
6. Após selecionar um filtro clique no botão localizado abaixo da mensagem "Para criação de Filtro Personalizado, acesse: Gestão Config > Cadastros Especiais > Filiais > Filtro Personalizado > Cadastro.".
Figura - Pesquisa de filiais.
7. No espaço em branco ao lado, apresentará as filiais disponíveis para este filtro, clique em Aplicar filtro.
Figura - Aplicar filtro.
8. Logo abaixo do campo "Todas as Lojas" é possível visualizar o campo "Selecionar todos", onde poderá ser selecionada a situação, podendo ser:
- 0 - Em aberto;
- 1 - Fechado;
- 2 - Amortizado;
- 4 - Devolvida;
- 5 - Aguardando Fechamento;
- 7 - Aguardando Pagamento.
9. No campo Código informe o código do convênio ou clique no ícone dos três pontos e o Convênio.
10. Em Período de vendas, selecione o Tipo de período.
11. Logo abaixo, informe a Data inicial e Data final.
12. E clique no ícone da Impressora para gerar o relatório.
Figura - Filtrando as vendas de clientes conveniado.
13. Irá abrir uma mensagem de "Confirmar início da consulta?", clique em Sim.
Figura - Mensagem para confirmar a consulta.
14. Será exibido o relatório constando as Vendas de cliente conveniado.
Figura - Vendas de cliente conveniado.