O SalesForce - Funcionários é a ferramenta de abertura de chamados para demandas internas de colaboradores e franqueados.
Você vai utilizá-la para registrar todas as solicitações de necessidades da Franquia, como criação de usuários, liberação de acessos, ajustes, alteração de cargo, exclusões, etc.
Para utilizar, você deve acessar o link abaixo e, quando o site abrir, clicar na opção “Fazer login com Linx”, que é integrado com seu e-mail e senha da Microsoft.
Como registar um Caso
No campo “Resumo” informe brevemente o assunto da sua necessidade, como no exemplo ao lado e utilize o campo “Descrição da Solicitação” para informar detalhadamente a demanda que está sendo registrada.
Classificando o Caso - Solicitação GAC (Acessos)
Existem três Tipos de Classificação para o GAC: Solicitação, Incidente e Dúvida. Escolha de acordo com a sua necessidade.
Utilize a mesma premissa para definir o Nível 1 da Classificação.
ATENTE-SE ao Nível 2, pois a única opção permitida é CRIAÇÃO DE FRANQUEADOS, caso contrário, o Caso será direcionado para outas filas e não teremos acesso a ele para atendimento.
Classificando o Caso - Solicitação STT (Suporte)
Existem três Tipos de Classificação para o STT: Solicitação, Incidente e Dúvida. Escolha de acordo com a sua necessidade.
ATENTE-SE ao Nível 1, pois a única opção permitida é FRANQUEADOS E PARCEIROS, caso contrário, o Caso será direcionado para outas filas e não teremos acesso a ele para atendimento.
Por fim, defina o Nível 2 de acordo com sua necessidade.
Os Casos que você abrir, ficarão disponíveis na Linha do Tempo da Tela Inicial ou na tela “Meus Casos Abertos”, para que você possa acompanhar todas as etapas das solicitações e saber quando houver pendências junto ao solicitante, como o Status “Aguardando Informação Externa”, por exemplo.