Venda Utilizando a Integração do CRM&Bônus

*

1. Para fazer a venda utilizando a integração do CRM&Bônus, acesse: Módulo PDV.


2. Caso o cliente não possua o cadastro do ITEC, informe os produtos que o cliente deseja e siga para a tela "Informações do Cliente CRM&Bônus" e informe os dados do CPF, Nome e Celular do cliente e clique em Avançar ou pressione F2.


Figura - Venda PDV.


3. Ao seguir com a venda, abrirá a tela Informações do Cliente CRM&Bônus.


Importante!

Para clientes que ainda não possuam cadastro no ITEC, a tela "Informações do Cliente CRM&Bônus" será exibida em branco para que os dados sejam preenchidos. Após o preenchimento, siga com a venda.


Figura - Informações do Cliente CRMBônus.


4. Os dados serão enviados ao CRM Bônus, apresentando a mensagem "Enviando dados do CRM Bônus aguarde recebimento do pin...".


5. Apresentará a mensagem "Por favor, informe o número do PIN enviado para o celular cadastrado", clique em OK.


6. Preencha o campo Digite o PIN.


7. Clique em Confirmar ou pressione o F2


Atenção!

Se o cliente não estiver com o celular ou não tiver recebido o PIN, clique em ‘Enviar PIN Master (F5)’ ou ‘Reenviar PIN (F6)'.


Figura - Confirmar(F2) informações do CRM&Bônus.


8. Irá confirmar os dados com o CRM Bônus apresentando a mensagem "Confirmar dados ao CRM Bônus aguarde processamento....".


9. Caso o cliente possua bônus de outra compra, apresentará a mensagem de "O cliente tem Bônus de R$XX,XX, deseja utilizar agora?". Clique em Sim para utilizar o bônus ou clique em Não para seguir com a venda sem utilizar o bônus.


10. Será direcionado para a tela "Recebimentos", selecione a forma de pagamento (sinalizado com um quadrado em verde à frente da opção).


11. Clique em Confirmar(F2) ou pressione F2.


Figura - Recebimentos.