1. Para visualizar o funcionamento da notificação de bloqueio para troca de senha após dias da última troca, acesse: Web Empresas.



Figura - Login de empresa.


2. Informe o Código da empresa ou e-mail.


3. Informe a Senha e  clique em Entrar.


4. Será exibida a mensagem "A última troca de senha foi realizada há 397 dias. Para prosseguir é necessário a realização da troca da senha. Foi enviado um e-mail com os procedimentos necessários para realizar a troca".


Nota:

Lembrando que esse bloqueio ocorre após ultrapassar a configuração de quantidade de dias para realizar a troca de senha.




5. Acesse o seu e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e  clique em Redefinir senha.


Figura - E-mail de redefinição de sua senha.


3. Abrirá o link para Redefinir senha, informe a Nova senha e Confirme a nova senha.


4.  Clique em Confirmar.


Figura - Redefinir senha.


5. Irá apresentar a mensagem de: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".


Figura - Mensagem de senha alterada.


6. Retorne ao login e informe o Código da empresa ou e-mail e Senha.


7.  Clique em Entrar.


Figura - Login após a troca de senha.


Clique no vídeo e veja o #DicaLinx: