1. Para visualizar o funcionamento da notificação de bloqueio para troca de senha após dias da última troca, acesse: Web Empresas.
Figura - Login de empresa.
2. Informe o Código da empresa ou e-mail.
3. Informe a Senha e clique em Entrar.
4. Será exibida a mensagem "A última troca de senha foi realizada há 397 dias. Para prosseguir é necessário a realização da troca da senha. Foi enviado um e-mail com os procedimentos necessários para realizar a troca".
Nota:
Lembrando que esse bloqueio ocorre após ultrapassar a configuração de quantidade de dias para realizar a troca de senha.
5. Acesse o seu e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e clique em Redefinir senha.
Figura - E-mail de redefinição de sua senha.
3. Abrirá o link para Redefinir senha, informe a Nova senha e Confirme a nova senha.
4. Clique em Confirmar.
Figura - Redefinir senha.
5. Irá apresentar a mensagem de: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".
Figura - Mensagem de senha alterada.
6. Retorne ao login e informe o Código da empresa ou e-mail e Senha.
7. Clique em Entrar.
Figura - Login após a troca de senha.
Clique no vídeo e veja o #DicaLinx: