Atenção!
A validação expirará conforme o prazo definido pela rede, de acordo com a quantidade de dias configurada. Quando isso acontecer, será necessário realizar novamente a autenticação multifator.
1. Acesse o Web Empresa e faça o login informando o Código da empresa ou e-mail e a Senha.
2. Clique em Entrar.
Figura - Mensagem bloqueada.
4. Irá apresentar a mensagem "Confirmação de login. Foi enviado um e-mail contendo uma chave para confirmação do seu login. Esse código deverá ser inserido o campo abaixo. O Código informado expira em XX:XX minutos."
Figura - Confirmação de login.
- Caso não receba o código por e-mail, clique em Enviar novamente o código de verificação.
Figura - Enviar novamente o código de verificação.
5. Acesse o seu e-mail cadastrado e abra o e-mail enviado e clique em Redefinir senha.
Figura - Código MFA.
- Informe o código MFA no Web Empresa, caso seja informado um código incorreto irá apresentar a mensagem de "O código informado não coincide com o enviado por e-mail. Verifique o código informado ou solicite um novo código.".
Figura - Código inválido.
6. Clique em Verificar e irá fazer o login.
Figura - Verificando o código.
7. Irá abrir o Web Convênios normalmente.
Figura - Web Convênio.