Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Atenção!

A validação expirará conforme o prazo definido pela rede, de acordo com a quantidade de dias configurada. Quando isso acontecer, será necessário realizar novamente a autenticação multifator.


1. Acesse o Web Empresa e faça o login informando o Código da empresa ou e-mail e a Senha.


2. Clique em Entrar.



Figura - Mensagem bloqueada.


3. Irá apresentar a mensagem "Confirmação de login. Foi enviado um e-mail contendo uma chave para confirmação do seu login. Esse código deverá ser inserido o campo abaixo. O Código informado expira em XX:XX minutos."


Figura - Confirmação de login.


  • Caso não receba o código por e-mail, clique em Enviar novamente o código de verificação.


Figura - Enviar novamente o código de verificação.


4. Acesse o seu e-mail cadastrado e abra o e-mail enviado e clique em Redefinir senha.


Figura - Código MFA.


  • Informe o código MFA no Web Empresa, caso seja informado um código incorreto irá apresentar a mensagem de "O código informado não coincide com o enviado por e-mail. Verifique o código informado ou solicite um novo código.".


Figura - Código inválido.


5. Clique em Verificar e irá fazer o login.


Figura - Verificando o código.


6. Irá abrir o Web Convênios normalmente.


Figura - Web Convênio.



Web Empresas - Validação de autenticação multifatores


  • Sem rótulos