Linx POS | |||||
Linx POS 7.10 | Linx POS-e 7.10 SPK 32 | |||||
| |||||
Instalador da versão do Linx POS-e | |||||
Instalador da versão do Linx POS (Exclusivo para PAF-ECF) | |||||
Service Pack para Linx POS/POS-e |
| |
Versão Mínima SiTEF 7 | |
Versão Mínima DTEF 8.22.10.0404 | |
Versão Mínima Linx Datasync Retail 5.3.32 | |
Versão Mínima Client 2.0 | 2.11.3 | |
IMPORTANTE
PAF-ECF
Verifique, no Portal de Homologação, os Estados para os quais esta versão está credenciada para a devida instalação. Pesquise pela Vertical Moda, produto Linx POS.
PAF-NFC-e
Saiba mais: Informações dos Sistemas PAF-NFC-e em SC.
Implementação da Integração entre Linx POS e CRM Bônus V2.
Com esta integração, o PDV Linx POS passa a suportar os recursos do CRM Bônus V2, permitindo que as lojas adotem programas de fidelidade, possibilitem o acúmulo e uso de bônus.
Essa integração garante uma experiência mais fluida para clientes e varejistas, tornando a gestão de benefícios mais eficiente e aumentando a fidelização do público.
Ajuste no processo de impressão da NFC-e para incluir as informações configuradas nas mensagens promocionais.
Com essa alteração, o DANFe gerado passa a conter as informações parametrizadas
Ajuste que possibilita o uso do assistente de pagamento na finalização de operações que envolvem troca e venda de produtos do Vitrine.
Com esse ajuste, garante-se um processo mais ágil, otimizando a finalização das transações.
Tratativa que permite a atualização da chave NFC-e sempre que ela for modificada pelo Robô de Reprocessamento de Notas.
Com este ajuste, garante-se que as informações sejam mantidas atualizadas e consistentes no sistema.
Tratamento no processo de faturamento automático de pedidos OMS para garantir a emissão correta da NF-e.
Com este ajuste, a NF-e será emitida e autorizada com sucesso, assegurando a conformidade e eficiência no processo de faturamento.
Implementação de ajuste no processo de comunicação com o serviço Linx Omni Promo.
A partir desta atualização, a comunicação com o serviço passa a ser realizada utilizando o protocolo HTTPS, garantindo mais segurança e conformidade.
Ajuste no processo de efetivação de pedidos gerados no Mobile e resgatados no Linx POS, garantindo a correta aplicação de descontos.
Com esta atualização, o pedido é finalizado contabilizando adequadamente os descontos aplicados, tanto nos itens quanto na venda, assegurando precisão nos valores finais.
Tratativa para atualização da chave da NFe quando o documento fiscal é inutilizado após a recuperação de venda.
Tratativa no processo de contingência quando não houver comunicação com o MID-e Client na emissão do CF-e SAT.
Por meio deste ajuste, impede-se a tentativa de emitir NFC-e como contingência quando não houver comunicação com o MID-e Client.
Ajuste no processo de Link de Pagamento, onde, com essa alteração, o comportamento das parcelas será igual ao do cartão de crédito POS, conforme o limite definido na LJ_LIMITE_PARCELAMENTO.
Tratamento no processo de pedido Showrooming.
Com esta melhoria, o valor da parcela de frete é exibido corretamente, levando em consideração as regras de frete aplicadas ao pedido, garantindo maior precisão e transparência nas transações.
Tratativa no processo de finalização de pedidos Showrooming com pagamento via PIX, utilizando o Assistente de Pagamento.
Com este ajuste, garante-se a conclusão bem-sucedida da operação, proporcionando maior eficiência e segurança no processo de pagamento.
Ajuste no processo de recuperação de vendas para garantir que campanhas já ativadas não sejam indevidamente reativadas.
Com esta correção, assegura-se que a venda seja recuperada de forma correta.
Tratamento no processo de cancelamento de vendas com pagamento parcial ou total utilizando o Vale-Troca (Vale Omni).
Com este ajuste, passa a ser possível cancelar vendas que utilizam o Vale-Troca, exceto nos casos em que o vale já tenha sido utilizado em outra venda vinculada à sua emissão.
Tratamento no processo de finalização de venda.
A partir desde ajuste, viabiliza-se a finalização da venda com itens de Troca e item Vitrine, aplicando corretamente o desconto na venda.
Tratamento no processo de atendimento para pedido Showrooming.
Por meio deste ajuste, finaliza-se o pedido contabilizando os descontos aplicados nos itens e/ou na venda.