Como podemos ajudar?
Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.
Canais de Atendimentos |
WhatsApp: (11) 2103-4321 ou Chat Web, Para abrir e consultar chamados, |
Horários de Atendimento |
Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h. |
Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h. |
Aviso Importante!
Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento.
Veja os materiais disponíveis:
Manual do Produto:
Aqui você encontra os artigos de como utilizar o sistema.
- Menu Cadastros
- Menu Lançamentos
- Menu SNGPC
- Menu Relatórios
- Menu Compras
- Menu Parâmetros
- Menu Importação/Exportação
- Menu Utilitários
- Menu Gráficos
- Menu Contábil
- Menu Ajuda
Veja os materiais disponíveis:
#DicaLinx - Softpharma:Veja os vídeos em destaque do produto no nosso canal de Dica Linx no Youtube ou clique aqui |
IP DO SERVIDOR
FARMÁCIA POPULAR
IMPORTAÇÃO E FATURAMENTO DE NF