O Totem de autoatendimento foi desenvolvido para proporcionar uma melhor experiência ao consumidor nas lojas, através de uma forma intuitiva para beneficiar e aprimorar a vivência do consumidor durante sua estadia no estabelecimento.

O Totem é um produto da Solução Linx concebido para tornar mais ágeis e dinâmicas as principais operações efetuadas na loja.
O equipamento possuí leitor de código de barras e impressora acoplada, que possibilita realizar transações com impressão diretamente pelo totem.




O Self Checkout é totalmente integrado para operar com os PDVs Linx POS e Linx OmniPOS.
Possuí funcionalidades que permitem a leitura do código de barras e cadastro de cliente, além da possibilidade em vincular o cliente na Nota Fiscal.






Além dessas funcionalidades, há também outros benefícios:


Estrutura


O Conector é composto por uma API e um banco de dados próprios, projetados com base em DDD (Domain-Driven Design) para estruturar a modelagem de dados de forma eficiente.

Os PDVs mapeados (Linx POS e Linx Omni POS) utilizam DLLs (no caso do Linx POS) ou um serviço específico, OmniPOS Services (no caso do Linx OmniPOS), ambos responsáveis pela execução de operações de venda e emissão de documentos fiscais. O Conector interage diretamente com essas DLLs/Serviço para garantir a execução dessas operações.

O Portal do Cliente gerencia a identidade visual do Self-Checkout. Através dele, os usuários podem personalizar cores e a imagem de abertura do sistema. O aplicativo móvel se comunica com o Conector para recuperar essas informações, que, por sua vez, são obtidas por meio da API do Portal.

Além disso, o aplicativo móvel se conecta diretamente à impressora para a emissão de documentos fiscais e não fiscais, bem como ao PinPad para processar pagamentos com cartão de crédito e débito.