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F.A.Q.

Em quais formatos de tela o Self-Checkout está disponível? 
Atualmente, o Self-Checkout está homologado para telas no formato vertical (9:16), compatível com os equipamentos suportados no momento. 

O Self-Checkout exibe todas as promoções e cupons disponíveis para o cliente? 
Não. O cliente pode utilizar cupons de desconto e benefícios, e as promoções elegíveis são aplicadas automaticamente no carrinho. No entanto, não há uma tela dedicada para exibição de promoções disponíveis. 

O Self-Checkout permite a cobrança de sacolas? 
Atualmente, o Self-Checkout não possui suporte para cobrança individual de sacolas. 

O Self-Checkout oferece suporte a múltiplos idiomas? 
No momento, o sistema está homologado apenas em Português do Brasil. 

Caso o cliente inicie o atendimento sem se identificar, ele recebe algum aviso sobre promoções e benefícios para membros? 
Não. O cliente pode se identificar apenas no início da jornada ou ao tentar utilizar um benefício vinculado ao programa de recompensas. 

Como funciona o pagamento com múltiplas formas? 
O cliente pode combinar diferentes formas de pagamento disponíveis, incluindo DTEF (Débito e Crédito), QR Linx (PIX), Gift Card (Cartão Presente) e Vale Omni. Ele também pode utilizar a mesma forma de pagamento mais de uma vez dentro da opção de pagamento múltiplo. 

Como funciona a validação de CPF para prevenção de fraudes? 
O sistema valida se o CPF informado é um número verdadeiro e permite parametrizar uma autenticação dupla para resgate de benefícios. Essa medida ajuda a evitar a criação de contas falsas e o uso indevido de descontos e premiações. 

Qual área acionar para fazer a contratação do Self-Checkout? 
Por favor, entre em contato com o setor comercial para realizar a contratação da solução.